Rainy Days

Quem é não gosta de ouvir a chuva a bater na janela?
Quem é que não gosta de ver a chuva a cair?
Quem não gosta de andar á chuva?
Eu gosto.
Eu gosto de andar á chuva. Eu gosto de a ver cair. E gosto de a ouvir a bater na janela.
Porquê?
Não sei... Penso que seja aquele género de coisas idiotas que as pessas ás vezes têm.
Quer dizer posso dar uma razão ou outra mas nunca vou ter a certeza de que são realmente estas razões. Por exemplo, a mim, ouvir a chuva bater na janela faz com a minha casa me pareça mais acolhedora. A chuva dá me inspiração para escrever (se é que eu escrevo alguma coisa ~///~)
Mas eu não quero saber disso.
Eu gosto da chuva.
E é tudo o que eu tenho a dizer...
Á mais uma coisa.
O propósito deste post? Não sei. Apeteceu-me.

Sem comentários:

ANIME da SEmana

ANIME da SEmana
Naruto^^